Lula desembarca em Rio Branco

Presidente é recebido pelo Governador Binho Marques e comitiva de autoridades acreanas

sav_7471_2693.jpg

Presidente Lula chega ao Acre e é recebido por Binho Marques e autoridades (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em Rio Branco. O avião presidencial chegou à capital acreana às 16h30. Lula foi recepcionado no aeroporto pelo governador Binho Marques; prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim; presidente da Aleac, Edvaldo Magalhães; o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Pedro Ranzi; secretários de Estado; deputados federais; presidente do PT, Leonardo Brito e senador Tião Viana.De Brasília, vieram com o presidente os deputados federais acreanos Perpétua Almeida e Nilson Mourão.

Do aeroporto, as comitivas presidencial e do Governo do Acre seguem para conhecer as obras do Programa Minha Morada, no Residencial Parque dos Sabiás. O governador Binho Marques irá apresentar ao presidente Lula o maior programa habitacional já trabalhado no Estado. São dez mil unidades habitacionais e mais seis mil financiamentos para reformas que vão beneficiar 16 mil famílias.

A agenda será encerrada com a entrega das unidades habitacionais do Minha Morada e com o anúncio da construção de novas casas.

Acompanhe a chegada do Presidente Lula ao Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter