Mais dois jogadores deixam o Atlético Acreano na série “C”

As baixas no Atlético Acreano continuam. Na tarde de segunda-feira, 15, mais dois jogadores deixaram o time. O meia Marcílio e o atacante Stênio, também pediram rescisão contratual com o clube.

Os atletas, nem chegaram a treinar na reapresentação do elenco, no Estádio Adauto Frota, o Frotão. O diretor financeiro do Atlético, Geison Morais, confirmou a saída dos jogadores. “Eles não fazem mais parte da equipe, mas não sabemos, o que motivou a saída”, disse Geison.

Nas últimas duas semanas 6 jogadores pediram para deixar o Atlético Acreano, que disputa o Campeonato Brasileiro da série “C”.

O meia Marcílio, Doka Madureira e o goleiro Miller deixaram o elenco Foto: Manoel Façanha

Na relação consta os gêmeos Joel e Ismael, o atacante Falque, o goleiro Luiz Miller e agora o meia Marcílio e o centroavante Stênio. Antes o meia Doka Madureira, alegou problemas pessoais e, também deixou a equipe.

Na tarde desta terça-feira, 16, o Atlético Acreano treinou no Estádio Arena da Floresta. A equipe está na lanterna da competição com apenas 8 pontos. No próximo sábado, 20, o time acreano enfrenta o São José-RS.

A partida, será às 14 horas (horário local) do próximo sábado,20, em Porto Acre, Rio Grande do Sul.

O Atlético empatou em casa na última rodada da série “C” Foto: Manoel Façanha

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter