Moradores aprovam duplicação da BR 364

Os moradores que vivem nas comunidades do entorno da BR 364, trecho Novo Parque Industrial e Vila Santa Cecília, aprovaram a duplicação do trecho como forma de melhorar a vida destas pessoas. Eles destacaram que vários problemas existentes atualmente serão solucionados com a obra. Para o presidente da Vila Santa Cecília, Edílson Rodrigues Oliveira, a duplicação aliada a medidas de governo irão atuar na diminuição de acidentes, além de evitar o acúmulo de água. Segundo ele mais de 1000 famílias serão beneficiadas diretamente.

O governador Binho Marques entregou ao presidente da Vila uma cópia da ordem de serviço que autoriza o início da obra. A solenidade de assinatura aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no acampamento da empreiteira da obra, a Construtora JM, em frente à estação de rebaixamento da Eletronorte. A duplicação atende as necessidades dos vários bairros adjacentes e do Parque Industrial e custa quase R$ 7 milhões.

A dona de casa Janete da Silva Góes destacou que a obra irá facilitar o trânsito das pessoas que utilizam as bicicletas para locomoção. As melhorias também foram comemoradas pela estudante Érica Lima Fortes. “A duplicação da via é muito importante para nós moradores. Além de garantir mais segurança mais nossas crianças”, disse ela.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter