Música eletrônica terá noite exclusiva na feira agropecuária

Se você é fã de música eletrônica, e acompanha o crescimento em quantidade e qualidade que ela tem tido nos últimos anos, vai gostar de saber da novidade para esta edição da Expoacre 2019. No dia 2 de agosto, a noite será exclusiva para músicas eletrônicas, com direito a show nacional e apresentações de DJs locais.

A previsão é de que a festa comece às 21h30 e só termine às 5h do dia seguinte. A abertura será com DJ locais e a atração nacional confirmada para a festa, DJ Religare.

O evento foi idealizado trazendo um conceito de sustentabilidade e ecologia. Todo o material reciclável descartado pelo público durante o evento, será reutilizado em forma de doação ao projeto Catar. Que é uma cooperativa existente desde 2005, que trabalha com reciclagem no estado. O objetivo do evento é levar aos participantes uma mensagem de valorização e harmonia com o meio ambiente.

“A noite será 100% de muita música eletrônica. Traremos como atração nacional o DJ Religare, mas a intenção maior é a valorizar os artistas locais, além de levar a mensagem de respeito ao meio ambiente, reutilizando todo o material descartado pelo público. Estamos muito motivados para este evento”, disse o organizador, Ermilson Silva.

A Ecofest na Expoacre 2019 terá ainda ornamentação do palco com o tema ecológico e apresentações com dançarinas em tecido acrobático. Estão confirmados os DJs Dionísio Neto (Mago), Yuri Vargas, Patrik Bernardo, DJ Carlos, Juca Lima, DJ Gadelha, Wanderson Vitor, Paulo Vico, Luan Henrique e Andreas Santiado Vibr’z, Cristiano Lima, Cau Bartholo e DJ Richard Bader (R-Bader). Alguns desses profissionais produzem e tocam suas próprias musicas.

Como abertura das festividades de música eletrônica na Expoacre 2019. Nesta quarta-feira, 17, às 9h, no Horto Florestal, haverá um ato simbólico de plantio de mudas. Todos os artistas locais que vão participar do evento assinarão seus contratos se comprometendo em dar ao público o seu melhor.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter