Valorização

No encerramento da Semana do Servidor, funcionários do ISE participam de dia de lazer

A rotina do serviço público é por vezes cansativa e exige um grande comprometimento de todos os colaboradores. Desta forma, para proporcionar um momento de confraternização, o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) realizou nesta sexta-feira, 1º, um dia de lazer para os servidores da instituição.

O evento, que marcou o encerramento da Semana do Servidor no ISE, aconteceu no clube de subtenentes e sargentos da Polícia Militar e contou com a presença de servidores administrativos e operacionais que participaram de um grande bingo com prêmios variados.

Evento contou com a participação de servidores administrativos e operacionais Foto: Elenilson Oliveira

O presidente do ISE, Rogério Silva, parabenizou os servidores e agradeceu a dedicação nos serviços prestados. “Temos um grande desafio que é resgatar um jovem que cometeu um ato infracional. Aqui lidamos com a penúltima tentativa. Somos o penúltimo sistema. O próximo é o sistema prisional. Sabemos que o percentual de resultado é mínimo, mas esse é o principal objetivo, resgatar esse adolescente para que ele não volte a cometer o ato infracional”, disse.

O diretor da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Joelson Dias, ressaltou que o trabalho que vem sendo desenvolvido por cada servidor do ISE tem sido de total dedicação. “Isso tem refletido de maneira muito grande e intensa nos resultados que a segurança pública tem demonstrado nos últimos meses. Em nome do secretário de segurança, eu agradeço o trabalho que vocês têm desenvolvido pois sei da dedicação de cada um”, afirmou.

Servidores também participaram de um bingo com prêmios variados Foto: Elenilson Oliveira

O deputado estadual Cadmiel Bomfim esteve presente e destacou a importância dos servidores no trabalho socioeducativo. “Eu sei da importância do trabalho que vocês desenvolvem: recuperar adolescentes que se envolveram no crime e que precisam ser ressocializados e devolvidos à sociedade, para que venham levar a sua vida de uma maneira diferente”, disse.