Parceria do governo com Banco da Amazônia possibilita atendimento personalizado

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet) inaugurou em outubro, a Sala de Crédito para atendimentos bancários personalizados para empreendedores acreanos. Desde então, instituições bancárias como Banco do Brasil, Caixa e Banco da Amazônia, realizam esse atendimento na secretaria.

Nesta quarta-feira, 6, o Banco da Amazônia estará das 8h às 13h, na Sala de Crédito da Seet, prestando consultoria financeira. Os serviços oferecidos serão: abertura de contas, análise de limites de crédito, oferecimento de máquina de cartão, capital de giro, antecipação de crédito para lojistas e adesão à emissão de boleto bancário on-line.

A secretária Eliane Sinhasique, com o gerente do Banco da Amazônia, Carlos Eduardo, e com o chefe do Departamento de Negócios, Eventos e Empreendedorismo, Fred Lima.

A intenção é aproximar os micro e pequenos empreendedores das Instituições bancárias. “Os bancos possuem uma gama de serviços para os empreendedores. Porém, nem todos sabem, nem todos buscam o atendimento. O nosso objetivo é facilitar o acesso aos serviços bancários”, explicou a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

Todos os meses, instituições bancárias estarão na Sala de Crédito ofertando serviços bancários para pessoas física e jurídica em datas previamente agendadas e divulgadas no Instagram @turismoacre e no site www.agencia.ac.gov.br.

A Sala de Crédito fica na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, localizada na Avenida Ceará, n° 1624, bairro Ipase. O atendimento será feito com hora marcada, por meio de agendamento realizado pelo contato (68) 99992-8691.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter