PM promove oito oficiais

Ato marcou o Dia do Soldado e amplia quadro operacional da corporação

promoo_de_oficiais_sergio_vale_6.jpg
promoo_de_oficiais_sergio_vale_1.jpg

Governador em exercício, autoridades e familiares prestigiaram a cerimônia (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador do Acre em exercício, César Messias, assinou nesta terça-feira, 25, o decreto 4.499, promovendo oito oficiais da Polícia Militar do Estado. O ato, realizado no salão nobre do Palácio Rio Branco, reuniu altas autoridades do Acre e marcou as comemorações do Dia do Soldado.  "É o reconhecimento pelo trabalho que vocês fizeram nesses anos de dedicação à PM", disse Messias. 

Foram promovidos Antônio Maia (subtenente para tenente), Aldeci Sales (para primeiro-tenente), Vagner Stanislau, José Georgete Alves e Almir Lopes de Souza  (major), Sergio Chagas (tenente-coronel), Paulo César Rocha dos Santos e Marco Aurélio Palladino (coronel).

"É de um significado enorme para a corporação, e não só para o promovido, como para seus comandados e familiares", disse Romário Célio, comandante-geral da PM.

"Essa promoção ocorre num momento muito emblemático porque o Brasil está discutindo segurança pública", disse a secretária de Segurança Pública, Márcia Regina, destacando os desafios e avanços no enfrentamento à violência e na promoção humana no Estado.

 

Assista ao vídeo

{xtypo_rounded1}

{/xtypo_rounded1}

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter