Polícia Civil faz arrastão e prende sete foragidos na capital

Criminosos foram presos após trabalho de investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil

presos_gecapc.jpg

Criminosos foram presos após trabalho de investigação do serviço de inteligência da Polícia Civil (Foto: Pedro Paulo/PC)

O dia ainda não tinha amanhecido nesta quinta-feira, 24, quando investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (GECAPC) contando com o apoio de uma equipe da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), iniciaram uma grande operação em vários pontos da capital.

Com o objetivo de capturar foragidos da justiça previamente investigados, os policiais civis fizeram um verdadeiro arrastão em vários bairros de Rio Branco. No final, sete pessoas que tinham a prisão decretada ou estavam ilegalmente em liberdade foram presos. Criminosos foram identificados após investigação do serviço de inteligência da corporação.

Entre eles estão assassinos, assaltantes, ladrões e traficantes. Ronisson Freire Ferreira, Alan Alves da Cruz, Clenilson Brandão Galdino, Alessandro Araújo de Lima, João Paulo Camilo de Souza, Rayanderson de Souza Araújo, e Gustavo de Assunção Montenegro, foram levados para o presídio no início da tarde.

Prisões

A operação começou no bairro Novo Calafate, onde os policiais civis prenderam o assaltante Ronisson Freire Ferreira e o traficante Alan Alves da Cruz. Na Estrada Irineu Serra foram presos Alessandro Araújo de Lima, e Rayanderson Souza de Araújo, ambos acusados de furto. O homicida João Paulo Camilo de Souza foi capturado na Estação Experimental e o assaltante Clenilson Bradão Galdino, no bairro João Eduardo.

Os investigadores cumpriram ainda um mandado de prisão contra Gustavo de Assunção Montenegro, acusado de assaltar um taxista no bairro Jardim Primavera.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter