Polícia confirma prisão de um envolvido em assalto a banco em Feijó

Eurico Rocha Neto confirmou participação. Investigações e buscas envolvem vários delegados, oficiais, agentes civis e militares

As polícias Civil e Militar prenderam nesta quarta-feira, 4, mais um suspeito de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil em Feijó. Eurico Rocha Neto, segundo o comandante-geral da Polícia Militar, Romário Célio, confessou participação no crime ocorrido na última sexta-feira, 1. Neto foi encontrado na região de Manuel Urbano, onde ocorrem as buscas pelo terceiro possível envolvido no assalto ao BB.

De acordo com Emilson Farias, secretário de Estado da Polícia Civil,  as buscas pelos demais envolvidos seguem concentradas no Vale do Purus com grande efetivo de policiais civis e militares e apoio do helicóptero Comandante João Donato. Há indícios de que são seis os envolvidos no assalto. Após a invasão ao BB, o grupo fez reféns e deixou a cidade pela BR 364.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros mantém as buscas pelo sargento Josimar da Costa Moreira, baleado durante troca de tiros entre a PM e o grupo de assaltantes que tentava fazer a travessia de balsa no rio Purus. Josimar teria caído no rio e desaparecido. "As buscas continuam", confirmou Romário Célio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter