Polícia Militar garante reforço para Rio Branco e festa em Porto Acre

Equipes estarão fazendo fiscalização neste feriado

A Polícia Militar (PM) promete realizar uma série de atividades para garantir a segurança em Rio Branco e Porto Acre durante o final de semana prolongado. Com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o 2º Batalhão estará realizando uma série de blitzen, começando nesta quinta-feira, dia 22.

No domingo, a PM promete reforçar o policiamento na Gameleira, oferecendo orientações sobre segurança, além da participação da Companhia de Trânsito (Ciatran). "O objetivo é favorecer um espaço próprio para a família", falou o responsável pela fiscalização, o major Ricardo.

Já em Porto Acre, com afesta de 106 anos da Revolução Acreana que será realizada neste fim de semana a polícia também enviará reforços para garantir toda a segurança do evento cívico. De acordo com o Capitão Luciano, serão mais de 40 homens do batalhão, da COE, Policiamento escolar e Ciatran que vão ajudar os policiais do município neste sábado, dia 23. "Nosso efetivo chegará cedo e vamos ficar o dia todo para que todos possam aproveitar a festa com tranqüilidade", disse Luciano.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter