https://i1.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/03/download.jpg?resize=311%2C162&ssl=1
Segurança

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídios, tráfico de drogas e roubos em Rio Branco

Vânia Andrade
14.03.2019 16:56
Atualizado 14.03.2019 às 16:58

Foram apresentados nesta quinta-feira, 14, pelo Delegado Karlesso Nespoli coordenador da 3ª Regional e responsável pelo Núcleo de Captura da Polícia Civil do Acre, os presos: Maxwell Oliveira Viana, 21 anos e Jamerson Alves Nogueira, 29 anos, conhecido também por “Camundongo ou Cabeção”.

De acordo com os agentes de polícia, Maxwell, que é um dos homens fortes do tráfico de drogas na Baixada da Sobral, responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo, era ainda considerado foragido da justiça acreana, por ter rompido a tornozeleira eletrônica há um mês. E em uma investigação da polícia foi possível identificar onde o autor estaria se escondendo.

Já “Cabeção” teria sido preso na quarta-feira, 13, por policiais militares, quando chegava ao Fórum de Rio Branco.  E contra ele, pesam acusações pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o Karlesso, os indivíduos presos serão submetidos aos procedimentos de praxe da polícia judiciária e após seguem direto para o presídio da capital, onde ficarão a disposição da justiça.

Maxwell Oliveira Viana, 21 anos . (Foto: Polícia Civil)

Jamerson Alves Nogueira, 29 anos. (Foto: Polícia Civil)

Mais notícias