Polícia Civil prende acusados de vários crimes

Agentes da polícia civil do município de Senador Guiomard conseguiram tirar de circulação, nesta quinta-feira, 28, três indivíduos que vinham causando vários crimes.

Um dos presos foi Roney Lima, que de acordo com os policiais, após denúncias de que o autor estaria vendendo drogas em sua residência, se deslocaram até o local e ao chegar encontraram Lima tentando se desfazer do material, jogando no ralo do banheiro. Ao ser flagrado o acusado recebeu voz de prisão e também foi apreendido parte da substância.

Outro conduzido foi Franksmildo Oliveira, que é acusado de praticar reiterados roubos no município, geralmente buscando vítimas mulheres, nas quais rendia com armas caseiras. E na tarde desta quarta-feira, 27, a partir de uma denuncia anônima, os policiais conseguiram localizar o investigado, que ainda estava em posse de dois celulares e uma bicicleta, objetos dos roubos.

Já na Delegacia Oliveira confessou os crimes e informou que teria vendido um celular roubado a Alan Jhonnes por R$ 50,00, que em ato contínuo os agentes chegaram a residência de Alan que ao ser indagado confirmou a compra, sendo então preso pelo crime de receptação.

Os proprietários dos celulares roubados compareceram à delegacia e reconheceram Franksmildo Oliveira como autor dos crimes e tiveram os aparelhos restituídos.

De acordo com o delegado responsável, Roberto Lusena, após os procedimento de praxe, os presos foram conduzidos para audiência de custódia, para decisão quanto à manutenção das prisões ou liberdade provisória.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter