Polícia Militar prende cinco acusados de homicídio, em operação no Segundo Distrito

Pelo menos cinco homens foram presos pela Polícia Militar do Estado do Acre, e seis armas dois veículos roubados apreendidos, numa operação entre a noite de sexta-feira, 25 e o sábado, 26, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação é uma resposta aos crimes contra a vida na região.

As duas primeiras prisões foram as de Paulo Henrique dos Santos da Silva e Orlando Junior Raulino Lima, ainda na sexta-feira. Os dois confessaram juntos ter matado um jovem de 20 anos no bairro Belo Jardim, que estava sob custódia do Estado, monitorado por tornozeleira eletrônica. Com eles foram tiradas de circulação duas armas de fogo e ainda recuperada a motocicleta usada no crime que estava com restrição roubo.

Revólveres,pistolas e celulares apreendidos com os acusados (Foto: Asscom/Sesp)

Logo em seguida, a Polícia Militar também prendeu outros quatro suspeitos de participarem de um atentado no bairro Taquari. Na ocasião, duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.

Foram presos Everton de Assis Melo, Gabriel de Souza Lima e Gilcicley Ferreira Monteiro. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares e drogas. Eles estavam com dois veículos, um deles com documentação atrasada, e outro roubado.