Polícia Militar realizará formatura em alusão ao aniversário de 103 anos

Na tarde da próxima sexta-feira, 24, a Polícia Militar do Acre realizará no pátio externo do Comando Geral, no Centro de Rio Branco, uma formatura geral. A solenidade marca as comemorações do aniversário de 103 anos da instituição estadual.

O evento será às 16h30 e contará com a presença da banda da corporação, que vai reger o desfile cívico entre os batalhões, e na oportunidade, também serão homenageadas personalidades locais, que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da Polícia Militar.

Entre as outras atividades desenvolvidas durante o mês, estão sendo realizados torneio de futebol, vôlei, xadrez, tiro, competição e atletismo, corrida, além de atividades culturais com cultos ecumênicos, concerto musical e baile de gala.

O comandante-geral da corporação convida a população em geral para prestigiar a solenidade de formatura.

“A Polícia Militar do Acre completará 103 anos de existência no próximo dia 25 e nós todos estamos muito felizes, pois a história da Polícia Militar confunde com a história do Acre. Ela participou ativamente de todos os movimentos e episódios marcantes na defesa dos direitos das pessoas”, expressou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter