Polícias Civil e Militar deflagram a 2ª fase da Operação ‘Tolerância Zero’, no Juruá

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar do Acre, apreenderam drogas, armas, munições e produtos oriundos de furtos e roubos, além de realizar a prisão de integrantes de facções criminosas e cumprirem seis mandados de prisão no município de Mâncio Lima.

A Ação faz parte da 2° fase da Operação “Tolerância Zero”, que contou com aproximadamente 30 homens (civis e militares) e oito veículos oficiais e começou a ser realizada desde a quarta-feira, 15.

A operação contou com aproximadamente 30 homens (civis e militares) e oito veículos oficiais. (Foto: assessoria)

O delegado responsável pela delegacia em Mâncio Lima, José Obetânio dos Santos, disse que a palavra de ordem no município é liberdade aos cidadãos e cadeia aos indivíduos que cometem crimes. Durante a Operação foram apreendidos inúmeros objetos como redes de dormir, motos, celulares, pássaros silvestres, TV, caixa de som, entre outros.

O major Evandro Bezerra, comandante do 6º Batalhão de Polícia, em Cruzeiro do Sul, explicou a parceria com a Polícia Civil para esta Operação. “A Polícia Militar de Mâncio Lima, tem dado as mãos aos parceiros da Policia Civil e apoiado as ações desencadeadas pelo delegado José Obetânio. Todas as equipes estão de parabéns, pois atuaram com firmeza, profissionalismo e certamente vamos continuar atuando com presteza para manter a ordem e segurança no município de Mâncio Lima, bem como, nos municípios vizinhos,” finalizou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest