Porto Acre recebe mais uma edição do Detran Itinerante

Pela segunda vez em 2019, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferta entre os dias 9 e 13 de setembro, atendimento itinerante para os moradores do município de Porto Acre.

Os serviços iniciam às 7h e vão até 17h, sem intervalo para almoço, na Secretaria de Obras, localizada na Rua das Figueiras n°. 35, Vila do Incra.

“Este projeto visa atender municípios que ainda não possuem unidades do Detran, proporcionando aos moradores mais economia e eficiência no serviço público prestado pelo órgão”, afirma o diretor de operações, Isaías Brito.

Serão realizados serviços de transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH), solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.

São ofertados serviços relacionados a veículos e habilitação Foto: Cedida

Vale ressaltar que, para receber atendimento, é necessário que o cidadão leve documento oficial com foto. Na próxima semana o Detran Itinerante estará no município de Manoel Urbano.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter