Prefeito do Bujari entrega doações ao Acre Solidário

 

Prefeito trouxe várias caixas com doações arrecadadas no Bujari (Sérgio Vale/Secom)

Leite em pó, feijão, arroz e roupas foram alguns itens doados por moradores do Bujari (Sérgio Vale/Secom)

 

As ações solidárias em prol das famílias que foram vítimas das enchentes no Acre estão surgindo de várias partes do estado. O prefeito Edvaldo Teles, o ‘Padeiro’, mostrou a solidariedade do povo de seu município na tarde desta segunda-feira, 27. Ele trouxe a Rio Branco donativos que foram entregues na prefeitura pelos moradores do Bujari.

“Aqui são doações arrecadadas pela Prefeitura que foram feitas pelos moradores. São alimentos como leite em pó, farinha, arroz, feijão, cestas básicas e roupas”, explicou o prefeito. Padeiro adiantou que outras entidades dos municípios deverão vir ao longo desta semana à capital para entregar mais doações.

“O povo do Bujari é muito solidário à situação das pessoas que estão com suas casas alagadas. Como nós não enfrentamos isso em nosso município, temos condições de ajudar os irmãos que precisam”, disse Padeiro.

O prefeito anunciou que esta semana seguirá para o município de Brasileia, que teve 95% da área urbana inundada pela enchente, para levar doações. “Vamos também levar grupos de funcionários da Prefeitura para auxiliar a prefeita Leila Galvão no que ela precisar”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter