Procon Móvel atende no bairro Ilson Ribeiro e Aeroporto Velho

Serão feitos atendimentos preliminares. Depois de trinta dias, a unidade retorna ao local para realizar as audiências entre consumidores e fornecedores

A partir desta segunda-feira, 25, até  a sexta-feira, 29, o Procon Móvel atenderá a população do bairro Ilson Ribeiro, na Rua A, em frente à escola Ilson Alves Ribeiro. E nos dias 26 a 28 de julho, a unidade II do Procon Móvel estará no bairro Aeroporto velho, Rua Rio Grande do Sul, em frente ao Centro Poliesportivo Matias, sempre entre as 8 e 16 horas.

O Procon Móvel tem como principal objetivo levar às comunidades mais distantes todos os atendimentos que são oferecidos tanto na OCA quanto na sede administrativa. Na ocasião, são feitos atendimentos preliminares ao público, retornando ao local após trinta dias para realizar as audiências entre consumidores e fornecedores.

É de grande importância, para agilizar o atendimento, que os consumidores tenham em mãos as cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço, além das cópias de documentos referentes à reclamação, como contas de luz, telefone, água, boletos, notas fiscais ou contratos. O atendimento do Procon Móvel é uma intervenção diretamente nas comunidades onde o poder público tem mais dificuldades de atuar.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest