Procon Móvel atende no bairro Vila Acre

Além de registrar as reclamações dos consumidores, o Procon Móvel orienta os consumidores sobre seus direitos e deveres

procon_movel1.jpg

Ônibus do Procon Móvel leva os serviços de atendimento ao consumidor para os bairros da capital (Foto: Assessoria PROCON)

De terça a sexta-feira, 27 a 30 de julho, das 08h às 16h, o Procon Móvel estará realizando atendimentos em frente a Escola Zuleide Pereira, ao lado do IDAF, Rodovia AC 40, km 5, bairro Vila Acre.

Os consumidores que procurarem os serviços do órgão devem providenciar cópias dos documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço; e as referentes à reclamação, como: comprovantes, notas fiscais, boletos, números de protocolo de reclamações feitas nas empresas e cópias de contratos de prestação de serviço. Para reclamações em nome de outra pessoa, é necessário apresentar uma procuração. "Com todos os documentos em mãos, poderemos agilizar ainda mais o atendimento", ressaltou Daniel Jordão, coordenador do Procon móvel.

Além de registrar as reclamações dos consumidores que se sentiram lesados nas relações de consumo, o Procon Móvel orienta os consumidores sobre seus direitos e deveres conforme o que o Código de Defesa do Consumidor estabelece.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter