Aldeia Mix

Rádio Aldeia FM terá programa voltado para o público jovem

A Rádio Aldeia FM, estreia no próximo sábado, 25, o programa Aldeia Mix, um quadro voltado para o público jovem. A locutora Jéssica Monteiro, explica que programa tem um formato que vai mesclar música, entretenimento e interatividade.

“Terá muita música boa, entretenimento, bate-papo, sorteio de brindes. Além disso, estaremos dando dicas tecnológicas sobre aplicativos, por exemplo, que fazem parte do universo da juventude”, destaca a radialista.

O programa vai ser veiculado todos os sábados, nos horários das 8h30 às 10h. Durante a programação, os internautas poderão interagir ao vivo, pela aldeiafm.ac.gov.br. Outro canal de comunicação será pelo telefone (68) 9 9239-2325.

Monteiro, que é ativista política, conta que está muito empolgada de integrar o quadro de radialistas da Aldeia FM. ” É um novo desafio, e estou preparando tudo com muito carinho e cuidado. Espero que os ouvintes se identifiquem e curtam o programa”, destaca.

A Rádio Aldeia, sintonizada na frequência 96.9, é uma emissora do Sistema Público de Comunicação do Acre. Atualmente conta com programas em diversos formatos. O diretor da emissora Jairo Carioca, destaca que o  Aldeia Mix veio para diversificar a grade.

” O Aldeia Mix é um programa criado para interagir com o público jovem. Eles participam muito, por meio das nossas redes sociais, e agora terão um programa que vai dialogar e estreitar essas relações.  Terá, inclusive a participação de convidados, que se destacam no universo jovem, como influenciadores digitais”, destaca.