Rádio Aldeia FM transmitirá Campeonato de Futsal em Brasileia

A partir deste sábado, 21, os amantes do esporte em Brasileia poderão acompanhar ao vivo a transmissão do Campeonato Brasileense de Futsal 2018 – Regiçaneo Moura de Brito. Os principais jogos serão transmitidos pela Radio Aldeia FM 90,03, a partir das 19h.

Promovido pela prefeitura do município, o campeonato se estende até 14 de julho e reunirá cerca de 60 equipes incluindo homens e mulheres que durante três meses participarão dos jogos no Ginásio de Esportes Eduardo Lopes Pessoa.

“Esse campeonato movimenta toda a nossa cidade. A parceria com a Rádio Aldeia FM 90,3 vai fortalecer ainda mais o evento. Eu agradeço o apoio de todos e reforço o convite para a abertura do campeonato que será amanhã a partir das 19 horas. Nossa gestão acredita e investe no esporte”, disse a prefeita Fernanda Assém.

Integração esportiva

(Foto: Divulgação)

Este é o segundo ano que a Radio Aldeia FM 90,3 transmite o campeonato. Para a secretária de Comunicação do Estado, Andréa Zílio, a parceria irá fortalecer ainda mais o trabalho já realizado pela Rádio Aldeia no município.

“É mais uma oportunidade que a Rádio Aldeia em Brasileia tem de fortalecer e ampliar o trabalho que ela sempre realizou com a comunidade e mostrar aquilo que é importante para o cidadão. A gente fica muito feliz em poder participar disso,”disse a secretária de Comunicação do Acre, Andréa Zílio.

Para o coordenador da Rádio em Brasileia, Fernando Oliveira, a ideia é aproximar a rádio das pessoas.

“Um dos principais objetivos dessa parceria é, além de levar o campeonato às pessoas que não podem comparecer ao evento, é promover a interação com a comunidade. Estaremos saindo dos nossos estúdios e levando a Rádio mais próximo das pessoas. Queremos agradecer ao governo por meio da secretária Andréa, que sempre nos dá esse apoio. Agradecer também a nossa equipe que não mede esforços para realizar este trabalho”, disse o coordenador.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest