Reforma da Concha Acústica será finalizada em três meses

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), tem demandado atenção especial às obras de reforma da Concha Acústica, no Canal da Maternidade, custeadas com recursos do Estado na ordem de cerca de R$ 250 mil. O local, atende aos anseios de segmentos que trabalham com manifestações artísticas culturais, esportivas e o público em geral, além de ser um dos cartões postais da capital acreana.

Nesta quarta-feira, 23, o secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, fez uma visita de vistoria e acompanhamento dos serviços de reforma.

Nesta quarta-feira, 23, o secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, fez uma visita de vistoria e acompanhamento dos serviços de reforma Fotos: Jean Lopes/Seinfra

A empresa contratada, por meio de licitação, está executando reformas nas paredes, portas, janelas, instalações hidrossanitárias, pinturas em geral, acessibilidade com reforma nos pisos, guarda-corpo e corrimão. A contratação da cobertura recebeu atenção especial, com solicitação de utilização de material capaz de oferecer 10 anos de garantia.

O secretário Thiago Caetano falou sobre a importância da ação de governo em fazer gestão para resgatar a licitação e ver uma obra tão importante para os cidadãos como um todo, já em execução, com previsão de entrega para no máximo três meses.

“É o Governo, na prática, executando obras que atendem a segmentos importantes, melhoram a qualidade de vida das pessoas, reformando um espaço tão importante para o público em geral e que estava completamente abandonado”.

A contratação da cobertura recebeu atenção especial, com solicitação de utilização de material capaz de oferecer 10 anos de garantia Fotos: Jean Lopes/Seinfra

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter