Revitalização da Biblioteca Pública de Rio Branco será entregue em até quatro meses

O secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 13, as obras de revitalização da Biblioteca Pública Estadual, localizada na região central de Rio Branco.

Obra será concluída em até quatro meses (Foto: Cedida)

Iniciada há nove dias, a reforma será finalizada em até quatro meses. Durante este período o espaço está fechado. Caetano conversou com os engenheiros da obra e também com um dos servidores que detalhou as necessidades que precisam ser incluídas no projeto. “Nossa expectativa é de que possamos entregar o espaço à população com mais funcionalidades e em plenas condições de uso”, destacou.

O secretário enfatizou ainda que durante os primeiros meses de gestão o governo está priorizando obras que já estavam em andamento e que tenham projetos aprovados e recursos garantidos.

O valor da obra é de R$ 740 mil com recursos provenientes do Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica (Proser).  A reforma inclui a revitalização geral da biblioteca, com intervenções no piso, paredes e teto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter