https://i2.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/MG_2185-1.jpg?resize=1000%2C400&ssl=1
Esportes

Rio Branco enfrenta o Independência e precisa vencer para chegar à decisão

Ecimairo Carvalho
09.09.2019 9:11
Atualizado 09.09.2019 às 18:12

Rio Branco e Independência fazem nesta segunda-feira, 9, o clássico da última rodada do Campeonato Estadual Sub-20 de futebol. A partida, que vai definir o segundo finalista do returno do estadual, será realizada no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, a partir das 15 horas.

Para chegar à decisão a equipe estrelada, que vem de um empate em 1 a 1 com o time de Plácido de Castro, tem que vencer. Já a equipe tricolor, sem chances de classificação, joga apenas para cumprir tabela. Mas terá a torcida do time de Plácido de Castro, que ainda tem chances de chegar a final.

Time do Rio Branco precisa vencer para chegar a decisão foto: Francisco Pinheiro

Se o Independência vencer ou pelo menos empatar com o Rio Branco, a equipe da fronteira é quem  vai para a decisão do segundo turno. “A gente corre o risco de ficar fora, mas estamos confiante no Independência que é um grande time”, disse o técnico do Plácido Jesus Silva.

Quem avançar para a decisão do returno enfrenta a equipe do Galvez. O Imperador busca o bicampeonato estadual. O campeão do Sub-20 vai representar o Acre na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.

Treinador Jesus Silva está confiante num tropeço do estrelão Foto: Neto Lucena/Secom

Mais notícias