Rio Branco vence clássico e vai decisão do segundo turno do Sub-20

O Rio Branco venceu o Independência por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão do returno do estadual Sub-20 de futebol. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, 9, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

O clássico, que recebeu um bom público, começou equilibrado. As duas equipes criaram pouco no primeiro tempo. Na etapa final, o tricolor teve a primeira chance com o meia Moeda que acertou a trave adversária. Mas quem balançou as redes foi a equipe estrelada.

Aos 29 minutos, Rodrigo cruzou da direita e o atacante Marcus Vinicius de cabeça marcou o gol da vitória. “Estou muito feliz pelo gol, era um jogo difícil e tive a chance de decidir, agora é trabalhar para a final”, disse o atacante.

O Rio Branco venceu por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão Foto: Neto Lucena/Secom

Com a vitória, além de garantir vaga na decisão, o Rio Branco eliminou a equipe de Plácido de Castro, que dependia de pelo menos um empate no clássico.

Na próxima quinta-feira, 12, Rio Branco e Galvez decidem o título do segundo turno do Campeonato Estadual Sub-20. O jogo será realizado a partir das 15 horas no Estádio Antônio Aquino Lopes. Se o imperador vencer ficará com o título do estadual, já que conquistou o primeiro turno.

O time estrelado fez o dever de casa venceu o Independência pela última rodada do returno Foto: Neto Lucena/Secom

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter