Mapa estratégico

Saúde realiza oficina com foco no fortalecimento da gestão

Resultado de uma parceria do Ministério da Saúde com a Secretaria de Estado de Saúde do Acre, um grupo de trabalho (diretores, gerentes e chefes de departamentos) participa em Rio Branco de uma oficina do Projeto de Fortalecimento da Gestão Estadual. A oficina começou nesta terça-feira,  30, e será encerrada na quarta, 31.

A secretária Mônica Kanaan participa diretamente da definição do mapa estratégico da Sesacre, cuja missão é formular, coordenar e avaliar as políticas de saúde, fortalecendo as ações e serviços, contribuindo para a qualidade de vida da população segundo os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde.

O objetivo é tornar a Sesacre, até 2024, uma instituição de referência da saúde pública na Região Norte, reconhecida pela qualidade e eficiência, tendo como valores ética, transparência, humanização, compromisso , cooperação e inovação.

“O objetivo da oficina é fortalecer as estratégias de gestão para que possamos crescer e continuar sempre no processo evolutivo. É isso que estamos procurando”, explica a secretária de Saúde Mônica Kanaan.