Secretaria da Saúde quita pagamento atrasado de cooperativa

O secretário de Estado da Saúde, Alysson Bestene, determinou o pagamento da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos em Serviços Gerais (Coopserge), que estava atrasado. Com isso, os 24 cooperados que prestam serviço para a Sesacre, terão seus pagamentos regularizados.

“A Sesacre vem dando um verdadeiro exemplo de diálogo e busca de entendimento, evitando prejuízos para os trabalhadores. Nós sabemos que muitas são as dificuldades enfrentadas pelo Estado, mas precisamos honrar o compromisso com os cooperados. E o secretário Alysson Bestene encontrou uma solução rápida para o problema. Nosso agradecimento a ele”, disse o representante da Coopserge, José Roberto Araújo.

Cooperativados em reunião com a equipe da gestão da Saúde. Compromisso do governo Gladson Cameli com os trabalhadores (Foto: Asscom Sesacre)

O secretário Alysson Bestene pediu todo o empenho da equipe da Sesacre para solucionar o problema do pagamento, fez questão de destaca a importância dos servidores prestados pelos trabalhadores da Coopserge.

“Nós recebemos um Sistema de Saúde com muitos problemas. Estamos superando cada dificuldade e conseguindo honrar com os nossos compromissos e com as dívidas herdadas da gestão passada. Com muito trabalho, humildade e dedicação vamos oferecer uma Saúde de qualidade para nossa população”, afirmou.

Desde que assumiu a gestão da Saúde, Alysson Bestene vem se dedicando para solucionar os problemas deixados pelo governo passado e, ao mesmo tempo, buscando alternativas para melhorar o Sistema de Saúde do Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter