Segurança Pública pede ajuda da população em caso de sequestro

Qualquer informação deve ser repassada pelo 190 e para o delegado do caso, Cleylton Videira

coletiva_foto_sergio_vale_03.jpg

Secretário de Segurança e secretário de Polícia Civil garantem mobilização das polícias nas buscas (Foto: Sérgio Vale/Secom)

A Secretária de Segurança, Márcia Regina, realizou uma coletiva de imprensa na manhã dessa quinta-feira, 22, para falar sobre o caso do possível sequestro do professor universitário Marcos Afonso Soares de Oliveira. O professor foi levado por dois indivíduos na tarde da última terça-feira, 20, durante uma visita a uma obra de sua propriedade. Por enquanto, ainda não houve nenhum contato com a família de Marcos Afonso.

A Secretária pede para que a população contribua o máximo possível com o caso. Qualquer informação poderá ser passada através de ligação telefônica para o número 190, onde não há nem mesmo necessidade de se identificar. Três delegados foram designados para o caso. O delegado Cleylton Videira, do GAPE do bairro Sobral, é o que está à frente das investigações e que também pode ser procurado para receber informações.

Polícia Militar e a Polícia Civil estão em um esforço conjunto para elucidar o caso o mais rápido possível. Até mesmo o helicóptero Comandante João Donato está sendo utilizado para uma busca do veículo do sequestrado. Márcia Regina e o Secretário de Estado da Polícia Civil, Emylson Farias, informaram que várias vertentes do crime estão sendo investigadas, e que as unidades policiais do interior também foram acionadas. "Pedimos que a população contribua com o que for possível, qualquer informação pode ser enviada para o 190", reforça a secretária Márcia Regina.

Polícia está mobilizada para localizar professor seqüestrado, diz secretário

O secretário de Estado da Polícia Civil Emylson Farias da Silvaafirma que a Polícia Civil está totalmente mobilizada na investigação d o seqüestro do professor universitário Marcos Afonso.

Segundo Farias, três delegados atuam no caso aqui em Rio Branco e toda polícia da região de fronteira está mobilizada. Um delegado foi designado para atuar em parceria com a Polícia Nacional Boliviana, no território do país vizinho.

"Estamos diante de um caso complexo, mas posso garantir que toda polícia está mobilizada e que todas as vertentes serão checadas para apresentarmos uma resposta rápida à família da vítima e a sociedade", disse o secretário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter