Sena Madureira estreia com vitória no estadual de futsal

A quadra Aurino Brito, em Sena Madureira, foi o palco da abertura do Campeonato Estadual de Futsal de 2019, no sábado, 29. Oito das nove equipes que disputam a competição, fizeram suas estreias no torneio. No primeiro jogo da rodada, que teve início às 14 horas,  o Fluminense venceu por 8 a 5 o Atlético Xapuriense.

Enquanto o Rivera passou pelo o Juventude de Feijó por 6 a 4.

Rivera passou pelo o Juventude de Feijó por 6 a 4 Foto: Cedidas

No terceiro confronto do dia, o Big Bran superou o Palmeiras, um dos representantes da capital, com placar  7 a 4. O time da casa, o Sena Madureira, fechou a rodada diante do Atlético Brasileense. O jogo foi mais esperado da rodada.

Apoiado por sua torcida, que compareceu em grande número, a equipe do Iaco não teve dificuldades e goleou por 4 a 1.

A equipe do Iaco não teve dificuldades e goleou por 4 a 1 Foto: Cedidas

O coordenador técnico da Federação Estadual de Futebol de Salão, Auzemir Martins, disse que os jogos superaram as expectativas. “Pela primeira vez, um município foi sede da abertura do campeonato recebendo todos os jogos da rodada. Quem ganha são os torcedores”, ressaltou Martins.

Nos quatro jogos foram marcados 39 gols, uma média de 9,57 por partida.

A próxima rodada será em Tarauacá no próximo sábado, dia 6, quando disputam os times do Rivera e do Rio Branco, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos. Em Rio Branco, também no sábado, jogam Sena Madureira e Palmeiras. O local ainda não foi definido.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter