Humanização

Servidores da Secretaria de Assistência Social realizam oficina de Natal

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM), está promovendo mais uma ação entre colaboradores e servidores.  Entre os dias 4 e 8 de novembro os servidores da secretaria realizam uma oficina de adereços natalinos.

Os materiais que estão sendo utilizados são de fácil acesso Foto: Cedida

A oficina abrange todos os servidores da secretaria e está sendo ministrada pelas artesãs e servidoras Silvania Mota e Goreth Chaim, durante o período da tarde. Os materiais que estão sendo utilizados são alternativos e de baixo custo, acessíveis a todos os participantes.

A oficina abrange a todos os servidores da secretaria Foto: Cedida

A auxiliar administrativa Glória Carvalho disse que gostaria de ver o local onde trabalha ainda mais bonito: “quero ver o trabalho ainda mais bonito e enfeitado, com adereços de Natal”.

As atividades são divididas entre os setores para contemplar toda a secretaria. A ministrante e servidora de recursos humanos Goreth Chaim explica que esse período natalino é época de aproximação de todos, inclusive no trabalho, por essa razão o momento está sendo aproveitado para a interação entre os colegas.