Servidores participam do lançamento do projeto Mais Vida no Trabalho

A Secretaria de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbana (Seinfra) lançou na quarta-feira, 24, o projeto Mais Vida no Trabalho com a proposta de executar ações que possibilitem maior visibilidade e efetividade ao trabalho desenvolvido, ampliando suas atividades e oportunizando aos servidores um espaço de convivência e acolhimento.

Primeira atividade do projeto foi o momento de beleza (Foto: cedida)

A atividade de lançamento do projeto foi o Momento Rosa – Trazendo beleza em sua empresa e contou com a participação da diretora de vendas Marciane Vileme e da consultora de beleza Eliane Silva. As servidoras puderam desfrutar de um dia de consultoria de beleza e imagem profissional. Os principais serviços ofertados foram: make para trabalho em 20 minutos, SPA facial e corporal e a importância do uso do protetor solar.

“É estimulante para a autoestima dos servidores, essa oportunidade de reunir os colegas e uma atividade que traz benefícios ao corpo e a alma”, comemorou a servidora Adana Andrade. A colaborada Márcia Menezes completou: “Estou adorando, além da troca de experiências com as consultoras o trabalho fica menos estressante com esse tipo de atividade”.

O projeto é coordenado pela psicóloga do Departamento de Recursos Humanos da Seinfra Djeane Santana Marques. “Observa-se que o trabalho ocupa um papel central na vida das pessoas e é fator relevante na formação da identidade e na inserção social das mesmas”.

O secretário da pasta, Thiago Caetano, participou do lançamento do projeto e disse que outras ações estão em curso para garantir a interação entre os servidores. “A ideia é que possamos humanizar mais ainda as relações de trabalho em espaço específico para o melhor atendimento aos que procuram nossos serviços na secretaria”, falou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter