Servidores recebem atendimento de saúde no encerramento do Outubro Rosa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM), em parceria com a equipe de Saúde da Policlínica Barral Y Barral, promoveu na manhã desta quarta-feira, 30, atendimento aos servidores da secretaria, para encerrar as programações do Outubro Rosa.

Os atendimentos aconteceram durante toda a manhã Foto: Cedida

Os funcionários puderam contar com testes de glicemia, preventivo do câncer de colo uterino (PCCU), teste rápido de HIV, hepatite B e sífilis. A ação também faz parte do projeto de humanização do órgão e aproximação dos servidores.

Além dos exames, os servidores puderam também aferir a pressão Foto: Cedida

“Essa ação é muito importante para os servidores, pois muitos não estão em dia com seus exames preventivos”, ressaltou a assistente administrativo Carla Caroline.

Uma das organizadoras da ação, Silvania Mota, coordenadora de humanização, destacou a importância do evento: “Ações como essa demonstram a importância que o servidor tem para a secretaria, e muitas outras já estão sendo programadas. Essa é em alusão ao Outubro Rosa e o sentimento é de que estamos encerrando com chave de ouro”.

A ação encerra o mês de programação do Outubro Rosa Foto: Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter