SGA convoca candidatos aprovados no concurso do Detran para capital e interior

Candidatos convocados devem estar atentos aos horários, datas e locais para entrega de documentos

A Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 14, página 13, o edital de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse de 78 candidatos aprovados no concurso do Detran para a capital e o interior. Os cargos são para Agentes da Autoridade de Trânsito, Examinadores de Trânsito e Técnico-Administrativos.

Para entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer no dia 9 de agosto de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, aos seguintes endereços: Brasileia (6ª Ciretran- Rua Pref. Rolando Moreira – Centro), Cruzeiro do Sul (1ª Ciretran- Boulevard Thaumaturgo, nº 1180, Centro), Rio Branco (Auditório do Colégio Estadual Barão do Rio Branco), Senador Guiomard (7ª Ciretran- Avenida Castelo Branco, nº 250) e Tarauacá (2ª Ciretran- Rua Floriano Peixoto, nº 1090)

Os candidatos deverão apresentar a documentação especificada em envelope com o nome do candidato, cargo e cidade, devendo providenciar, às suas expensas, os exames especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.

Após obterem todos os laudos médicos, os candidatos da cidade de Rio Branco, Senador Guiomard e Brasileia deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, sito à Rua Coronel Alexandrino, 157 – Bosque, no período de 2 a 5 de agosto de 2010, no horário das 8 às 11 horas, para inspeção médica, munidos do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.

Os candidatos da cidade de Cruzeiro do Sul e Tarauacá deverão se dirigir à Junta Médica Oficial de Cruzeiro do Sul, sito à Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – bairro do Alumínio, no dia 2 de agosto de 2010, para agendamento da inspeção médica, que será realizada no dia 4 de agosto de 2010, munidos dos documentos de identidade original, também de acordo com o item 5 do edital.

A posse ocorrerá no dia 11 de agosto de 2010 nos seguintes endereços: Rio Branco, Senador Guiomard e Brasileia (Theatro Hélio Melo-Av. Getúlio Vargas, n.º 309 – Praça do Seringueiro-Centro), às 16 horas, Cruzeiro do Sul (1ª Ciretran- Rua Boulevard Thaumaturgo, 1180 Centro) às 9 horas, e Tarauacá (2ª Ciretran- Rua Floriano Peixoto, nº 1090) às 9 horas.

Mais informações acesse o Diário Oficial do Estado