Teatro dos Náuas recebe serviços de manutenções e reparos

O Teatro dos Náuas, uma das principais referências artísticas da cidade de Cruzeiro do Sul, tem recebido serviços de manutenção realizados pelo Estado através da Fundação Elias Mansour (FEM).

Durante a semana, uma equipe da FEM trabalha no local para promover reparos e manutenção do espaço, ação importante para garantir conforto e segurança, como também para os artistas que apresentam sua arte.

Refletores, cabos de extensão, configuração da mesa, do rack dimmer, trocas de lâmpadas, afinação e averiguação dos refletores da luz, reparo do parque elétrico, dentre outros, tudo com intuito de garantir um melhor funcionamento das atividades previstas.

Toda a parte de iluminação foram refeitas Foto: Cedida

O coordenador do teatro Adgildo Oliveira destaca a importância da ação de manutenção no local, que garante a qualidade nos serviços prestados ao público em geral. “Temos recebido muitas atividades, a cultura em nossa cidade tem sido bastante movimentada, recebemos diversas atividades como, espetáculos, reuniões, shows, conferências e muitos outros eventos, essa manutenção que está sendo realizada veio em um momento oportuno, agradecemos ao governo pelo carinho que tem tido pela   cultura”, frisou Adgildo Oliveira.

O Teatro dos Náuas foi construído durante a gestão do governador Orleir Cameli, na década de 1990, para que Cruzeiro do Sul tivesse lugar apropriado para exibir suas manifestações culturais e artísticas. O nome do teatro é uma homenagem e faz alusão aos indígenas que povoavam a região.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter