Tião Viana é homenageado com a Medalha José Augusto de Araújo

O governador Tião Viana, junto com membros de sua equipe e de outras personalidades, recebeu na manhã desta sexta-feira, 28, a Medalha do Mérito do Gabinete Militar Governador José Augusto de Araújo. O momento também foi de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo desses oito anos de gestão de Tião Viana.

Foto: Gleilson Miranda/Secom

O chefe do Gabinete Militar, coronel Estephan Barbary, expressou sua alegria por fazer parte de uma equipe com muitas vitórias e objetivos alcançados. “A gente termina este ano com vitórias, apesar de todas as dificuldades. Agradeço pela permissão de poder avançar nesse sonho de realizar uma comenda em homenagem ao primeiro governador eleito do Acre”, afirmou.

Barbary explicou ainda que 100 pessoas foram escolhidas para receber a homenagem por todo o apoio que deram ao Gabinete Militar nesses anos de trabalho. Ao governador, ele expressou os agradecimentos pela confiança de fazer sua segurança.

A vice-governadora Nazareth Araújo, filha de José Augusto, lembrou os sonhos de seu pai para o Acre. “Aqui estou um pouco como filha e como vice-governadora. Tenho certeza de que cumprimos nosso dever com este estado que amamos e com sua população. Cumprimos ainda uma missão histórica de nossa família: meu pai queria ver o seringueiro capaz de ler, com cidadania e tendo discernimento”, afirmou.

Tião Viana fez o agradecimento também por todo o carinho e atenção com que a equipe do Gabinete Militar trabalhou ao longo dos oito anos de gestão. “O Gabinete Militar reconhece esse encontro de gerações que foi responsável pelo governo nos últimos anos. Somos amigos para sempre, vamos superar qualquer dificuldade. Estamos em um momento de muita apreensão no mundo, em que são disseminados o ódio e a raiva, e a alegria de um coronel Estephan deve nos servir de exemplo sempre. O Gabinete Militar é uma instância de honra em minha vida, leve isso para todos de sua equipe”, afirmou.

Veja a lista dos demais homenageados de hoje:

Marcia Regina, secretária chefe da Casa Civil

Oswaldo D’Albuquerque, Procurador do Ministério Público Estadual

Maria Lídia Soares, procuradora do Estado

Flora Valladares, subchefe da Casa Civil

Janaína Guedes, secretária de Habitação

Giordano Simplicio, controlador Geral do Estado

Andréa Zílio, secretária de Comunicação

Rachel Moreira, secretária de Turismo

Coronel Dantas, da Polícia Militar

Átila Pinheiro, secretário de Obras

Laércio Araújo, assessor especial de governo

Lúcio Rosas, assessor especial de governo

Leonildo Rosas, porta-voz do governo

Gorete Pontes

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest