Time da Apolônio Sales vence o torneio início da Liga Master de Futebol

Os craques de um passado não muito distante voltaram a desfilar pelos gramados. No último domingo, 30, mais de 400 atletas, divididos em 14 equipes, começaram a disputar o Campeonato de Futebol da Liga Master.

A abertura do evento esportivo, aconteceu no Estádio José Marreiro Filho, no município de Sena Madureira, com a realização do torneio início.

Quatrocentos atletas disputam a competição: Foto cedida

O campeonato de master é uma competição que movimenta a velha guarda do futebol local, proporcionando aos atletas, que já estavam aposentados, voltar às atividades esportivas.

“Esse campeonato é uma verdadeira integração de jogadores amadores e profissionais, de uma geração, que tinha parado há pouco tempo, mas ainda tem muito gás para jogar”, disse o jornalista Regiclay Saad, que integra a equipe da Apolônio Sales.

Depois de quase 10 horas de competição e 12 jogos realizados, as equipes do Apolônio Sales e do Bujari chegaram a decisão.

O time da capital levou a melhor e venceu por 2 a 0, conquistando o torneio início. A primeira rodada da Liga Master  está marcada para o próximo final de semana.

Foto: Torneio início aconteceu em Sena Madureira

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter