Ufac libera consulta dos cartões de identificação para o vestibular 2009

Documento serve para consultar local onde o aluno vai fazer a prova

Os candidatos inscritos no vestibular da Universidade Federal do Acre (Ufac) 2009 podem visualizar o cartão de identificação por meio do site da instituição. O documento indica o local onde o estudante vai realizar a prova e comprova que ele está devidamente inscrito. Apesar de não ser obrigatório levar o cartão no dia do exame, a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) sugere que aqueles que ficarem em dúvida de alguma forma devem levar seu cartão.

Para visualizar o cartão, basta clicar aqui e preencher os campos com o CPF e a data de nascimento. Este ano serão 65 locais de prova em todo o Estado, cinco a mais em relação ao ano passado. De acordo com Camilo Lélis, presidente de Copeve, o aluno deve levar apenas caneta preta ou azul com corpo transparente e um documento de identificação com foto. "Nós da Copeve pedimos ao candidato que não leve celulares, i-pods e outros equipamentos, pois poderá ser desclassificado", ressaltou.

Os alunos que não têm acesso à internet podem se dirigir à Copeve, localizada na Ufac, para realizar a impressão do cartão. A prova continua sendo dividida em dois dias – no primeiro (domingo, 13), as matérias são Português, Língua Estrangeira, Biologia, Geografia, Matemática e Química. No segundo dia (segunda-feira, 14), História, Redação e Física.

Ainda de acordo com a Copeve, o resultado final do vestibular Ufac 2009 sai até 31 de janeiro de 2009.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter