Reta Final

Última rodada do Campeonato da Imprensa vai definir os classificados para as semifinais

Os times do Jornal Opinião, da TV Gazeta e do Jornal A tribuna/Página 20 disputam as duas últimas vagas para as semifinais do Campeonato da Imprensa 2019. Já as equipes das TVs Acre e Rio Branco, ambas com 9 pontos,  já estão classificadas para a segunda fase da competição.

Enquanto isso,  o time da Rádio Difusora, que ainda não pontuou no torneio, não tem mais chances de avançar no campeonato. “Este ano montamos um bom time, mas a equipe não rendeu o esperado”, disse o radialista Alberto Casas.

Time da Rádio Difusora é o único que não tem chance de classificação Foto: Antônio Lisboa/Secom

A quarta rodada da competição será realizada no próximo domingo, 29, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os jogos vão definir os quatro semifinalistas.

Na primeira partida, às 8 horas da manhã, jogam TV Rio Branco x TV Gazeta. Na sequência Jornal Opinião e Jornal A Tribuna/Página 20. No último confronto, a equipe da Rádio Difusora terá pela frente o time da TV acre.

Três equipes disputam as duas últimas vagas para as semifinais Foto: Antônio Lisboa/Secom

O coordenador da competição, jornalista Jessé Moreno, disse que a final do Campeonato da Imprensa será no dia 13 de outubro. Um grande evento está sendo preparado para o encerramento da competição.