Qualidade no atendimento

Unidade de Reabilitação Dom Bosco recebe melhoria e passa a atender com ambiente climatizado

Com o objetivo de  melhorar a qualidade do atendimento na Unidade de Reabilitação  Dom Bosco, a  Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) climatizou  o espaço da unidade. Nesta quinta-feira, 30, o secretário de Saúde, Alysson Bestene, foi ao local, onde conferiu o resultado final da obra de melhoria e conversou com usuários e servidores do Dom Bosco.

“O governador Gladson Cameli vem trabalhando para garantir a inclusão social, cuidando das pessoas e melhorando a qualidade de vida das nossas famílias. Visitamos a Unidade Dom Bosco e verificamos que algumas melhorias precisavam ser feitas. Conversamos com pacientes, familiares e profissionais, para definir um cronograma e as primeiras ações. Com a adaptação e a climatização dessa sala, estamos oferecendo mais comodidade para essas famílias. Nossa intenção é trabalhar para garantir melhorias em todos os setores da Saúde”, disse Alysson Bestene.

A  gestora do Dom Bosco, Francinete Lamar, destaca que essa melhoria visa atender com dignidade e respeito todas as crianças e seus responsáveis, “Afinal, estamos falando de crianças e adolescentes com deficiências, transtorno do espectro autista, síndrome de down e casos ortopédicos. As pessoas sofrem muito com o calor da nossa região, e a reforma traz mais qualidade para a unidade”.

“Nós queremos agradecer ao secretário Alysson Bestene, ao Lúcio Brasil e ao deputado José Bestene, pela sensibilidade e por atenderem nosso pedido. Agora temos uma sala de espera climatizada. Isso possibilita que nossos filhos possam ser atendidos com mais comodidade. Nossa gratidão e desejo que outras melhorias sejam realizadas aqui”, disse Eliete da Silva, mãe de uma criança paciente do Dom Bosco.