https://i0.wp.com/www.agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2019/01/Unidade-atende-toda-a-população-dos-quatro-municípios-do-Alto-Acre-foto-arquivo-Secom.jpeg?resize=1200%2C400&ssl=1
Saúde

Unidades de saúde do Alto Acre recebem visita de avaliação

Fhaidy Acosta
30.01.2019 17:40
Atualizado 30.01.2019 às 19:49

As unidades de saúde dos municípios de Brasileia e Xapuri, receberam no último fim de semana, a visita do Secretário de Saúde, Alysson Bestene, juntamente com sua equipe técnica.

“É preciso entender as necessidades de cada unidade do nosso estado, para que possamos desenvolver estratégias que solucionem os problemas de forma efetiva. Por isso, estou visitando as unidades estaduais da capital e do interior”, destaca o secretário.

Durante a visita aos hospitais, Raimundo Chaar e Wildy Viana, em Brasileia e ao Hospital Epaminondas Jacome em Xapuri, o secretário conversou com os novos gestores e funcionários das unidades, para ouvir suas principais reivindicações com relação aos serviços e situação estrutural nos hospitais.

“Nesse primeiro momento estamos verificando a situação deixada e trabalhando para que possamos cumprir com o que foi pedido pelo nosso governador Gladson Cameli, uma saúde digna a população acreana”, enfatizou o secretário.

Mais notícias