Universidade Aberta realiza edição do projeto Sebo & Prosa

A equipe pedagógica do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Rio Branco, tem promovido desde 2015, o projeto Sebo & Prosa, que busca estimular o gosto pela leitura, além disso, o projeto proporciona na construção de um espaço de encontro entre alunos dos cursos de graduação e especializações, ofertados pela instituição, além da comunidade que visita o espaço.

As ações do projeto serão realizadas na sede da UAB, que fica localizada na Av. Getúlio Vargas nº 3030, bairro do Bosque, anexo ao prédio do Centro de Estudo de Línguas (CEL), a partir do dia, 3, as 19h e durante os dias, 4, 5 e 6 das 8h as 21h.

 

Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Rio Branco:

No polo de Rio Branco denominado de Centro de Educação Permanente (CEDUP), são realizadas atividades presenciais previstas em Lei, tais como avaliações dos alunos, defesas de trabalhos de conclusão de curso, aulas práticas em laboratório, orientação aos alunos pelos tutores, web conferência, atividades de estudo individual ou em grupo, com utilização do laboratório de informática e da biblioteca, desenvolvemos atividades de integração com os alunos e comunidade como: Semana Acadêmica, Sarau, Semana do Empreendedor, Circuito Cultural.

Assim, o polo da UAB em Rio Branco busca assegurar a qualidade dos conteúdos ofertados por meio da disponibilização aos alunos de material para pesquisa, conforme área de conhecimentos ofertados na instituição.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter