OCA realiza novo mutirão e zera demanda reprimida de emissão de RGs

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA) realizou no último fim de semana mais um mutirão de atendimentos para atender pais e responsáveis no agendamento e emissão de carteiras de identidade de crianças, em parceria com o Instituto de Identificação da Polícia Civil.

Durante toda a manhã do último sábado, 7, os técnicos realizaram 250 agendamentos para emissão do primeiro Registro Geral de crianças entre 0 e 12 anos de idade. A ação se fez necessária para que não haja mais nenhuma demanda reprimida.

Para a secretária da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, é de fundamental importância que ações como essa, que fujam do cotidiano do órgão, venham sendo realizadas, pois é a terceira vez que a OCA oferta atendimento aos sábados para a população.

“Agradecemos muito a parceria dos agentes públicos da OCA, que foram fundamentais para que essa prestação de serviços ocorresse a contento dos usuários da Central. Eles são fundamentais nessas atividades como a que realizamos no fim de semana”, enfatizou a secretária.

De acordo com a diretora-geral da OCA, Margareth Cavalcante, a ação visa levar mais cidadania com serviços de qualidade ao público. “Não nos limitamos somente nos dias normais de expediente, pois a OCA segue com esse serviço de agendamento para quem precisa emitir o documento de crianças permanentemente”, declarou.

Leia mais:

OCA faz mutirão de atendimento para emissão de identidade de crianças

Serviços da OCA são avaliados com mais de 90% de efetividade ao cidadão

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter